http://www.youtube.com/user/bambam007777

ASPOM

A luta continua na certeza da vitória


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A ASPOM sai na defesa do Major Brandão

Na manhã de hoje(17/12) o Major Brandão apresentou-se com seu advogado para cumprir seu expediente normal no QCG(Quartel do Comando Geral). Não havia nenhuma ordem de prisão para o militar.

Na sexta-feira(14/12) houve um desentendimento entre o Comandante Geral da PM(Cel. Franklin Pacheco)  e o Major Brandão, devido uma partida de futsal que aconteceu no ginásio da PM.

Houve um arranca rabo entre os oficias que culminou em vias de fato entre ambos. 

Imediatamente a blogosfera e os site de noticias anunciaram o ocorrido, como não tínhamos ainda conversado com os envolvidos apenas reproduzimos o que estava noticiado.

Conversamos com o Major Brandão e os fatos são totalmente diferente como disse a imprensa. Na verdade houve sim um desentendimento entre ambos, devido uma disputa na bola. 

O fato repercutiu aqui na capital, inclusive ocasionando até à abertura de um IPM(Inquérito Policial Militar). A portaria foi aberta e o um Cel. Nepomuceno será o responsável pela investigação para apurar os fatos.

O Major Brandão não estava foragido como noticiou alguns blogs e jornais da capital. Ele permaneceu em sua residência e ausentou-se devido problemas de saúde conforme o atestado médico mostrado pelo oficial a este blog.

O oficial como é sócio da ASPOM(Associação de Timon), a entidade deu total apoio jurídico para o militar, inclusive os diretores da entidade o SD Leite e Sd Torres vieram de Timon acompanhar o seu sócio junto com o Dr Augusto Rabelo(Advogado) prestando assistência jurídica ao militar.

Gostaria de registrar a atuação da ASPOM, na pessoa do Leite e Torres, neste caso que foi de fundamental importância na defesa de seu sócio. A entidade vem demonstrando uma grande atuação na defesa dos militares do Maranhão, inclusive na capital. 

Perguntamos ao Major Brandão o porque de procurar uma assistência tão longe da capital, “ Eu me associe devido a inoperância das entidades da capital", disse o oficial.

Mas a ASPOM está de parabéns devido o seu trabalho incansável na defesa dos militares, que inclusive este blogueiro está também sendo assistido pela entidade e pela  Associação dos Sargentos na pessoa do SGT Frota.

CB Ebnilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário