http://www.youtube.com/user/bambam007777

ASPOM

A luta continua na certeza da vitória


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PEC 300 JÁ TEM DATA PARA SER VOTADA

A PEC 300 já tem data marcada para ser votada e aprovada é nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2010, sob pena de haver uma paralisação nacional dos agentes de segurança pública.
Todos os militares estaduais estão se preparando para estarem no Distrito Federal neste histórico dia que busca edificar e resgatar a dignidade de uma classe tão esquecida, mas sempre tão presente na vida de cada pessoa na sociedade.

O governo Lula já sinalizou positivamente em relação à votação das outras PEC’s relacionadas ao salário dos trabalhadores da área de segurança pública, no entanto, com algumas alterações como por exemplo a substituição da PEC 41/08 pela 469/09 que traz na redação o piso salarial nacional dos trabalhadores da área de segurança pública no valor de R$ 3.300,00.

Também queremos enaltecer o brilhante trabalho realizado pelo Cap. Assumção do PSB-ES, na defesa da classe, que além de dinamizar os trabalhos da PEC 300 tem colocado propostas importantíssimas que dizem respeito à definição da carga horária semanal de 30 horas, extinção das prisões administrativas dentre outras medidas que buscam tornar o militar estadual mais próximo da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário