http://www.youtube.com/user/bambam007777

ASPOM

A luta continua na certeza da vitória


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Acaba de ser assaltada agência do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão e Mirador

02/12/2011
Veja a foto na hora do assalto ao Banco. Do: spysd.blogspot.com
Veja a foto na hora do assalto ao Banco. Do: spysd.blogspot.com
Acaba de nos chegar a informação que o Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão-MA foi assaltado nesta manhã do dia 02/12, os bandidos teriam fugido com pelo menos dois reféns. Antes disso, os meliantes teriam feito clientes do banco como escudo humano. Em 14 de janeiro deste ano, o banco da cidade foi explodido na calada da noite, onde os assaltantes destruíram a agência do banco estatal naquela cidade.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Secretária de Segurança Pública, cinco ou seis homens invadiram a agência encapuzados. Renderam funcionários e clientes, efetuando alguns disparos no local.
Eles saíram levando dinheiro – a quantia não divulgada, e dois reféns, um gerente do banco e um vigilante. De acordo com a polícia, eles seguiram em direção ao povoado Avião.
Tão logo assaltaram a agência, os bandidos saíram pela BR 135, eles teriam bloqueado a rodovia ao atear fogo nos veículos destinados à fuga, as cidades do interior assim como as agências bancárias da região estão em alerta máxima.
Policiais da Delegacia Regional de Presidente Dutra estão na busca pelos bandidos.
Logo em seguida, os bandidos assaltaram a agência bancária da cidade vizinha de Mirador que fica a menos de 220 quilômetros de distância da cidade de São Domingos.
fonte: GD NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário