http://www.youtube.com/user/bambam007777

ASPOM

A luta continua na certeza da vitória


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NEGOCIAÇÃO INEGOCIÁVEL

O governo do Estado do Maranhão decepciona os Policiais Militares por mais uma vez, ao trazer uma proposta pífia que não condiz com as perdas reais do militares, mas no entanto, as negociações continuam, após decisão unânime dos manifestantes em continuar no movimento em todo o Estado.

O Estado procura a todo custo desacretar o movimento, por meio de mensagens ameaçadoras, seja pela imprensa rádio televisiva ou mesmo pelas medidas coercitivas por meio da exclusão dos Policiais e Bombeiro Militares, sentimos o movimento crescer a adesão em todo o Estado, fortalecendo a todos os integrantes.


8 comentários:

  1. VEJO QUE A MÍDIA TODA ESTÁ COMPRADA, AS RÁDIOS AM ENTÃO?... NEM ASSISTO MAIS NADA, É SÓ PRA ME DAR RAIVA, MAS MAIS VONTADE DE LUTAR. SD DE SÃO LUIS

    ResponderExcluir
  2. O SD LOUREMAR FERNANDES DE BACABAL ESTÁ ACAMPADO CONOSCO NA ASSEMB. LEG. ELE TEM UM BLOG MUITO BOM. ACESSEM. WWW.LOUREMAR.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Também percebe-se que a mídia nacional quer a todo custo desestimular/desencorajar os PM/BMs de outros Estados. Mostrando só o lado do Governo com suas medidas de repressão ao movimento.

    ResponderExcluir
  4. Para: maj Xavier cmt da 9ª CI, ecoa nos 4 cantos do maranhao o seu ato deploravel de montar barreira policial contra policiais, jogando tropa contra tropa... hj vc é considerado nas fileiras como um ditador... Sua postura foi um preço muito alto pelo qual tera que conviver durante toda a sua carreira militar.

    ResponderExcluir
  5. Para: maj Xavier cmt da 9ª CI (Codó), ecoa nos 4 cantos do maranhao o seu ato deploravel de montar barreira policial contra policiais, jogando tropa contra tropa... hj vc é considerado nas fileiras como um ditador... Sua postura foi um preço muito alto pelo qual tera que conviver durante toda a sua carreira militar.
    Obs: para quem não sabe, Codó foi a única Unidade da PMMA que não aderiu ao Movimento de Paralização (hoje reconhecida nas fileiras da PMMA como um ninho de covardes)

    ResponderExcluir
  6. Vereadores de Timon fecham a Câmara em solidariedade aos militares grevistas
    A Câmara Municipal de Timon tomou uma decisão inétida: aderiu à greve dos militares do Maranhão. Eles fecharam as portas da sede do poder e resolveram não realizar sessões plenárias até que a greve chegue ao seu final. E mais: redigiram uma carta aberta para a governadora Roseana Sarney. Leia abaixo:


    Carta Aberta


    Timon-MA, 29 de Novembro de 2011.


    A excelentíssima Senhora
    Governadora do Estado
    Roseana Sarney


    A Câmara Municipal de Timon no uso de suas atribuições vem por meio desta Carta aberta manifestar incondicional e irrestrito apoio ao movimento paredista dos policiais militares e bombeiros do Maranhão.


    Reconhecendo o valor e a bravura destes homens e mulheres que fazem desta categoria motivo de orgulho a nós timonenses e maranhenses, fazendo não só os trabalhos preventivos, coercitivos, trabalham no mais importante que é na educação onde citamos: PROERD, campanhas de trânsito e outras mais.


    Temos ciência excelentíssima Governadora que o maior bem da policia Militar é o policial Militar, desta forma depois de termos ouvido a categoria é que nós vereadores de Timon mais uma vez conhecedores das dificuldades que se encontra a instituição, nos vimos na obrigação de cobrarmos por parte do Governo do Estado o recebimento da classe junto aos órgãos competentes para que os mesmos possam expressar suas reivindicações para um melhor desempenho desta briosa instituição,


    Vereadores de Timon

    ResponderExcluir
  7. Hj sinto-me envergonhado de pertence a esta Unidade (9ªCI)em Codó, pois graças a minha covardia e de meus amigos policiais ficaremos nos anais da estoria da Policia Militar como os Unicos Covardes do Movimento que marcou a Historia da PM no Maranhao

    ResponderExcluir
  8. Para a camará de vereadores de timom, vcs mostraram ser parceiros, corajosos o contrário de alguns colegas policiais como esses que aqui em imperatriz tivemos noticias que em Codó, que pra eles o comandante é um Pai, que distribui a folga conforme a graduação e serviços prestados e por categorias, com certeza está bom para os Cabos e soldados que estão trabalhando:

    trabalham Folgam
    Soldados e cabos 01 02

    3º e 2º sargento 01 03

    1º Sargento 01 04
    2º Sargentoficial 00 07
    Caboficial 45min 23:15


    Fiquem como estão, que tudo vai continua daí pra pior, espero que de vez em quando role um serviço de prontidão, igual vc estavam, esperando para prender seus companheiros.

    ResponderExcluir