http://www.youtube.com/user/bambam007777

ASPOM

A luta continua na certeza da vitória


domingo, 4 de dezembro de 2011

TERMO DE ACORDO E COMPROMISSO!!!

5 comentários:

  1. AS SETE NOTAS MILITARES
    FIRME
    Na convicção dos pleitos os policiais militares mantiveram-se firmes do início ao fim do movimento grevista. Este foi um dos pontos mais fortes para a consecução da vitória. Flexibilizaram de forma a não prejudicar ganhos salarias, carga horária de 40 horas, formação de comissão paritária entre outros itens da pauta.

    SENTIDO
    O que foi dado a greve correspondia as questões específicas da Corporação. Foram evitadas questões de natureza político-partidária. Afastada a tese de que o movimento tinha o objetivo de desgastar o governo, as negociações começaram a fluir até a consecução do acordo. O exemplo deveria servir para outras categorias funcionais.

    OMBRO ARMA
    Ficou evidente que se preciso fosse os grevistas usariam os ombros e as armas. A pressão psicológica e o terrorismo diário não encontraram ressonância na tropa sob a tutela constante do Major Brandão. A tropa estava preparada para tudo e para todos. Felizmente não foi necessário o uso de ombros e de armas. Os argumentos do soldado Prisco firmaram a "pedreira" para a tropa.

    APRESENTAR
    Desde ontem os militares começam a se apresentar no Comando Geral da Polícia Militar. Por volta das 22 horas da sexta(2) o Coronel Ivaldo Barbosa e o Major Brandão apresentaram-se. Logo em seguida a tropa marchou unida até o Comando Geral .

    HOMENAGEM AOS MORTOS
    O toque triste durante toda a manifestação foi dado pelas aves agourentas. Blogueiros, radialistas e jornalistas que se alimentam de miasma apodrecido na estrutura do governo de Roseana Sarney. Com a vitória pela formação do acordo fica a lição aos corvos do poder. Mortos durante o combate o toque de homenagem aos mortos é para a reflexão.

    DESCANSAR
    É o toque merecido depois de 11 dias de luta intensa. Sem derramar uma gota de sangue os militares fizeram transbordar o cálice da democracia. O exemplo de persistência e disciplina deve ser seguido por todos que desejarem a vitória das categorias, independente dos partidos e dos políticos que desejarem participar dos movimentos.

    A VONTADE
    Foi como todos que contribuíram para o sucesso da manifestação sentem-se. Políticos, Sindicatos, Estudantes, Quilombolas, Blogueiros e Jornalistas Independentes. A greve serviu para quebrar os sectarismos e desconfianças que tanto prejudicam a causa maior que é o desenvolvimento do Maranhão.

    ALVORADA
    Um novo amanhecer é o que desejamos para o Maranhão. A manifestação prova que soberano é o povo. Doravante a Polícia Militar deve ter uma nova postura na repressão das manifestações populares. Que neste amanhecer os clarins nos despertem para a liberdade do Maranhão.

    OBS:
    PARA ME PM DO INTERIO FOI SABE DA UNIÃO DE TODOS OS PM E BM DO MARANHÃO
    MESMOS ABENDO QUE TINHA ALGUMS QUE NÃO ADERIROM AO MOVIMENTO.
    MESMOA SSIM ESTAMOS JUNTO
    E OS GOVERNANTES SABE AGORA QUE SOMOS FORTE.ELES NOS FIZEROM FORTE
    FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO
    PARA TODOS OS PMS E BMS DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  2. como é que 7 % em 2014 para recuperar as perdaS SALARIAIS pode ser saudável, e se a inflação em 2014 chegar a 15% ou mais%, como ficará a situação do subsidio ? ? ? ?

    ResponderExcluir
  3. FOI MUITA FUMAÇA PARA POUCO FOGO, PASSEI 9 DIAS DORMINDO NA FRENTE DO QUARTEL AQUI EM IMPERATRIZ POR NADA, EM 2014 O SUBSIDIO DO MARANHAO VAI SER O PIOR DO BRASIL, FALTOU ALGUEM PARA FAZER UMA NEGOCIAÇAO DIGNA PARA SATISFAZER A TROPA, SINCERAMENTE ESTOU ME SENTINDO UM DERROTADO.PMMA IMP:MA

    ResponderExcluir
  4. FOI MUITA FUMAÇA PARA POUCO FOGO, PASSEI 9 DIAS DORMINDO NA FRENTE DO QUARTEL AQUI EM IMPERATRIZ POR NADA, EM 2014 O SUBSIDIO DO MARANHAO VAI SER O PIOR DO BRASIL, FALTOU ALGUEM PARA FAZER UMA NEGOCIAÇAO DIGNA PARA SATISFAZER A TROPA, SINCERAMENTE ESTOU ME SENTINDO UM DERROTADO.PMMA IMP:MA

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA DIZER O QUE ESTOU SENTINDO, SE E REVOLTA DECEPÇÃO OU FRUSTAÇÃO, COM DESFECHO FINAL DESTA PARALIZAÇÃO, ATÉ OS CIVIS ACHARAM UMA PIADA ESTES RESULATO DA GREVE, E SORRIAM, E SEM MORAL MESMO QUE ESTOU ME SENTINDO ALIAS EU NÃO MAIS 99% DA DOS COMPANHEIRO QUE JÁ FALEI ESTÃO ASSIM, UM RESULTA MUITO LONGE MAIS MUITO LONGE MESMO DO ESPERADO, E SE ELA CUMPRIR, MUITA ESPECTATIVA E NA HORA FINAL MERDA, E OS APOSENTADOS ESSES QUE DERAM MAL.
    NADARAM NADARAM E NADA MORRERAM NA PRAIAE AGORA SE PREPAREM PRO NATAL, 10% E ANO NOVO 10% E O CARNAVA MAIS 10% NÃO SE PREOCUPEM POIS VAI TER MUITO TRABALHO.

    ResponderExcluir