http://www.youtube.com/user/bambam007777

ASPOM

A luta continua na certeza da vitória


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A governadora Roseana Sarney está desesperada

A governadora Roseana Sarney está desesperada com o avanço da greve da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Mandou seu escriba divulgar processo de deserção contra o Coronel Ivaldo Barbosa. Qualquer estudante de direito derruba a pretensão da tirana.
O procedimento para deserção implica na falta de conhecimento do paradeiro do desertor. Que sabidamente não é o caso do Coronel Ivaldo Barbosa e 95% do contingente da Polícia Militar  e do Corpo de Bombeiros. É desespero,é desespero, é desespero.
Tudo não passa de intimidação do governo, usando o Coronel Ivaldo Barbosa como exemplo. O objetivo é amedrontar o restante dos policias militares e do corpo de bombeiros. A reação pelo previsto vai ser maior coesão e anistia ampla, geral e irrestrita entre as reivindicações.
Ainda tem quem vibre com a inépcia da pretensão de Roseana Sarney. Quem sabe mais tarde estes mesmos escribas não precisem dos policiais militares. Vou publicar a placa do carro do “cabra” para facilitar quando ele necessitar de “ajuda”.
Essa Negá Fulô não tem jeito. Olha a foto dela aí tropa. Não esqueçam essa carinha e o “jeitinho” do puxa-saco safado. Quando olharem, todo carinho é pouco. Ela “merece” pela dedicação aos Sarneys. “Cabra” bom de peia. Depois não reclama.

Um comentário:

  1. Vamos fazer aqui uma simulação de como seria a apuração do processo de deserção: Cel Ivaldo

    Sindicante Pergunta? Nome do queixoso ou quem foi prejudicado;responde o denunciante, Frakin das Tuadas; Sindicante Pergunta! O senhor em sua alegações afirma que durante o seu comando foi prejudicado pela ausência do seu companheiro de serviço, o qual a denunciado como desertô, confirma está acusação? Respondeu! O Flakin das Tuadas, Sim é verdade!; O Sindicante pergunta! O senhor é sabedor das tipificação correta do crime de deserção? Respondeu o Sr. Frakin das Tuadas, Sim, é quando toda vez que o militar passa mais de 07 dias desaparecido de sua unidade... ; Quando perguntado ao Sr. Frakin das Tuadas, O senhor, afirma não ter conhecimento e de não saber como comandante imediato, o paradeiro e onde estava e onde está o senhor Flávio, sim senhor não sei e não sabia e tenho raiva de quem sabe, Perguntado ao prejudicado, Sr Frakin das Tuadas., Se é sabedor que a policia militar do maranhão no Brasil, Terra, em algum cantinho da Via Lactéa, do lado visível do buraco negro, está fazendo paralisação e existe uma grande quantidade de policiais revoltados ocupando a assembléia legislativa, Respondeu o Sr. Frakin das Tuadas, Não senhor, até o momento o maranhão e a sua policia, que eu saiba não tem nada de anormal, inclusive o sinhô pode ligar para a Cidade de Codó que o sinhô vai ver que está tudo bem, não tenho conhecimento de nenhum fato dessa natureza, Perguntado ao Sr. Frakin das Tuadas, o senhor estava aonde esses últimos 8 dias no qual acusa o Sr.Flavio...Respondeu o Sr. Frakin das Tuadas, aqui mesmo em São Luis,
    Ops! Sindicante para... para...essa apuração escrivão, nos estamos perdendo é tempo,vamos logo apressar cuidando logo de outra que vai realmente funcionar, pois o desertô é outro, que vai se enrolar, começando pela nº 1 do RDE Faltar com a verdade, e Deserção, além de outras a Falta de companheirismo, com os colegas de farda, prendam esse covarde, Vc tem direito a um telefonema...Pouco depois alô é da assembléia legislativa, queria falar com alguém ai que possa me ajudar, Fala baixinho, mas é Sr. Frakin das Tuadas, será que da pra vcs pedir ai pro Senador... interceder ai pra poder me soltar, pois quem foi preso fui eu, aqui é Sarada gordinha, meu querido o que vc pode fazer é desinfetar bem essa sela (cela) ou chadrez (xadre) que vão te botar ai com criolina(creolina) primeiro, sim si virá ai, que eu acho difícil pois um dia desses eles já soltaram um covarde La do 1º batalhão, tchau! Tchau! que eu tô apagando até meu facebook, to indo pra casa.

    ResponderExcluir